DESISTÊNCIA E REEMBOLSO
• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do respectivo evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa
| Prazo para solicitação
| Valor a ser reembolsado
|
Sem justificativa
| Até 30 (trinta) dias antes do início do respectivo evento
| 50% do valor pago
|
Problemas de Saúde
| Até 5 (cinco) dias antes do início do respectivo evento
| 80% do valor pago
|
Duplicidade de pagamento
| Até 5 (cinco) dias antes do início do respectivo evento
| 100% do valor pago
|
• Sem justificativa: preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
• Problemas de saúde: preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
• Duplicidade de pagamento: preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
• É permitida apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
ATENÇÃO:
O FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVE SER ENVIADO VIA E-MAIL PARA: secretaria@apamt.org.br
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