DESISTÊNCIA E REEMBOLSO
• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do respectivo evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa | Prazo para solicitação | Valor a ser reembolsado |
Sem justificativa | Até 30 (trinta) dias antes do início do respectivo evento | 50% do valor pago |
Problemas de Saúde | Até 5 (cinco) dias antes do início do respectivo evento | 80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento | Até 5 (cinco) dias antes do início do respectivo evento | 100% do valor pago |
- Sem justificativa: preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
- Problemas de saúde: preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
- Duplicidade de pagamento: preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
- É permitida apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
ATENÇÃO:
O FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVE SER ENVIADO VIA E-MAIL PARA: secretaria@apamt.org.br