Trabalhos Científicos

TRABALHOS PREMIADOS:


PREMIAÇÃO
1º lugar: certificado especial + inscrição para o autor apresentador para o Congresso Paranaense de Medicina do Trabalho de 2022.
2º lugar: certificado especial
3º lugar: certificado especial


1º lugar
AUTORA APRESENTADORA: JANINY MANCINI RODRIGUES SILVA DE PAIVA VALENTE
TÍTULO: ANÁLISE DA SENSIBILIDADE VISUAL AO CONTRASTE EM MILITARES AERONAVEGANTES: ESTUDO EXPLORATÓRIO


2º lugar

AUTORA APRESENTADORA: TAYNÁ MYLLA SILVA LIMA
TÍTULO: PERFIL DOS TRABALHADORES QUE FORAM A ÓBITO DEVIDO A ACIDENTES DE TRABALHO EM CURITIBA-PR E NO BRASIL NO ANO DE 2019


3º lugar
AUTOR APRESENTADOR: MAURICIO DA SILVA OLIVEIRA
TÍTULO: ASPECTOS DEMOGRÁFICOS E MÉDICO LEGAIS DAS MORTES POR ACIDENTE DE TRABALHO EM CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA NO ANO DE 2019



TRABALHOS APROVADOS PARA APRESENTAÇÃO ORAL:

*10 minutos de apresentação + 5 minutos de discussão

*A apresentação será ao vivo
*Cada autor(a) apresentador(a) deve preparar uma apresentação em power point
*Não será utilizado um template padrão para apresentação



REGULAMENTO

Data limite para recebimento de resumos: 01/06/2021 até 23h59
Divulgação do resultado da avaliação: 18/06/2021
Datas das apresentações: 01 e 02/07/2021

NORMAS GERAIS

  1. Os resumos deverão ser enviados à Comissão Científica do Congresso através do site oficial do evento conforme normas abaixo estabelecidas.
  2. A modalidade será Tema Livre ORAL. Os trabalhos aprovados serão apresentados ao vivo e on-line durante a programação do evento.
  3. No momento da submissão, é obrigatório o envio do trabalho completo em PDF para o e-mail: atendimento@almaeventos.com.br
    O arquivo deve estar salvo com o nome completo do inscrito que submeteu o resumo.
    Será desclassificado o trabalho que não for recebido por completo pela Comissão Científica.


CRITÉRIOS

  1. Para submissão dos resumos, é necessária a inscrição e o pagamento do(a) autor(a) no evento. Caso o autor(a) que submeteu o trabalho não seja o(a) apresentador(a), é necessária a inscrição e o pagamento do(a) autor(a) apresentador(a) no evento.
  2. Cada inscrito pago poderá submeter até 2(dois) resumos como apresentador e autor principal. Não haverá limite para envio de resumos para coautores.
  3. Cada resumo poderá ter no máximo 5 (cinco) autores.
  4. Os autores selecionados para apresentação ORAL, terão 10 (dez) minutos para apresentação ao vivo e 5 (cinco) minutos para debate. A apresentação deve ser em power point e não ultrapassar 10 slides.
  5. A apresentação oral on-line será realizada por um software (ex: zoom, google meet, hangouts). Cada apresentador será responsável pelo computador e internet que funcione de forma correta. O link para acesso será enviado para o e-mail do apresentador um dia antes da apresentação.
  6. Cada trabalho aprovado será apresentado em dia e horário previamente estipulado. Caso nenhum dos autores compareça, a apresentação será cancelada e não será emitido certificado.
  7. Será disponibilizado on-line (no site do congresso) DOIS certificados POR TRABALHO. Um em nome do autor/apresentador e outro em nome de todos os autores.
  8. Os certificados estarão disponíveis no site do congresso em até 10 dias uteis após o evento, através do CPF do responsável pela submissão do trabalho. É dever do autor responsável o repasse dos certificados para os demais autores.
  9. A Comissão Organizadora não se responsabilizara pelo conteúdo da apresentação oral ou por quaisquer custos atrelados com a apresentação dos trabalhos.
  10. A decisão final da comissão avaliadora é considerada suprema, irrevogável e inapelável; a qual não será revista.


ATENÇÃO: Não será permitido nenhum tipo de alteração/inclusão após a confirmação do envio da versão final do resumo através do site do Congresso.

Relação de áreas temáticas para apresentação de Temas Livres:


NORMAS DE FORMATAÇÃO DOS RESUMOS

Os requisitos de formatação para os resumos são obrigatórios. NÃO SERÃO ACEITOS RESUMOS FORA DESTES PADRÕES OU COM TEXTOS “A COMPLETAR”.

**Corpo do resumo deve conter os seguintes tópicos:

Introdução;

Objetivos;

Material e Métodos;

Resultados;

Conclusões ou Considerações Finais devem estar textualmente escritos no corpo do resumo e em negrito, devendo conter no máximo 2500 caracteres (sem contar espaços).

**Palavras-chave: devem ser indicadas no mínimo três e no máximo cinco. Cada palavra-chave deve ser iniciada em maiúscula e separada por ponto-final. Sugere-se o uso do dicionário de descritores da BVS - http://decs.bvs.br

Os resumos aprovados serão publicados nos Anais do Congresso, sem edição. Por isso, reforçamos a importância da revisão ortográfica e gramatical na sua elaboração. No mesmo sentido, devem ser observadas as orientações referentes ao padrão para preenchimento do título, do(s) nome(s) de autor(es) e do resumo.

Os anais serão disponibilizados no site do congresso até 30 dias após o evento.

PREMIAÇÃO

1º lugar: certificado especial + inscrição para o autor apresentador para o Congresso Paranaense de Medicina do Trabalho de 2022.
2º lugar: certificado especial
3º lugar: certificado especial
Para mais informações enviar e-mail para atendimento@almaeventos.com.br



Para submeter um trabalho, efetue a inscrição e o pagamento.

Após a baixa pela secretaria, envie o seu trabalho através do ACESSO RESTRITO do site www.eventosapamt.org.br






 

EVENTOS APAMT 2021
Fácil aprender! Sem limites para o conhecimento.

  • Cursos online de 4 a 12 horas
  • Certificados com pontuação pela ANAMT
  • Cursos gravados
  • Professores renomados com grande experiencia em suas áreas de conhecimento

Edevar Daniel
Atual Presidente

Contato

Redes Sociais

      

Política de Privacidade

Localização

Localização via Google Maps